quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Óscares

Tenho de confessar, já olho para os vestidos dos Óscares à procura de inspirações para o meu Baile de Curso. É tão bom sonhar...

C.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia de sol


Hoje só me apetecia apanhar sol. Acabei por aproveitar pra estrear este vestido comprado nos saldos da Blanco e que ainda não tinha oportunidade de usar devido à época de exames. Durante esta fase fecho-me em casa, mal vejo a luz do sol, só uso polares, fatos de treino e leggins. Depois sinto-me como hoje, um urso que hibernou e só quero sair de casa, conversar e ver pessoas. 

C.

Vestido: Blanco
Botas: Jeffrey Campbell
Bijuterias: Pandora & Tous
Óculos: Rayban

Insónias

Estou com insónias de pensar na minha "terrível vida" mas mesmo assim, o meu namorado consegue arrancar-me gargalhadas com as palavras que solta durante o seu pesado sono. Se me atrever a numerar todos motivos, corro o risco de ficar mais deprimida, mas aqui vai:
1) Chumbei a oftalmologia, o exame que mais estudei
2) Termino o curso de Medicina em Setembro por consequência disso (em 5 anos devo acrescentar) 
3) Perdi uma bolsa de intercâmbio no valor de 3 mil Euros (sim, estão a ler bem) porque ignorei um e-mail e só entreguei o tal papelito 2 dias depois
4) Fazer exame de especialidade este ano, eis a questão. 
Pensando que comecei o ano 2012 completamente serena e confiante está tudo a correr terrivelmente mal. Primeiro, a faculdade lá do Brasil não me queria enviar a porra dos papeis tal como estava no acordo de estudos e agora tudo isto. Vou tentar dormir. É preciso seguir em frente e criar um espirito optimista. Tenho mesmo de aproveitar esta semana para renovar forças e aproveitar o ar livre. 

C.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Este blog é delicioso e recomenda-se! #1


Mais? Aqui! :)

Chama-se Inga e é de Londres, é dona deste fantástico blog, para além de ser lindíssima,
tem um estilo simples e super in. É uma verdadeira inspiração, fiquei fã!

Love, B.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As Sandálias

Parfois 29.99€

vs

Jeffrey Campbell - 167€
São as duas lindas, mas assim que vi  as da Parfois tive a certeza que eram estas as tais, pois já à imenso tempo que procurava umas sandálias deste género. Já tinha visto estas da JC mas o preço tira logo o desejo de compra, e para além disso eu sou uma "maníaca" na maneira como os dedos ficam na parte da frente das sandálias e as JC tem um espaço muito pequeno, onde os dedos quase não entram, mas em contra partida o compensado é mais alto e o salto é mais grosso o que facilita no conforto e andar. As da Parfois já tem um espaço maior para os dedos, mas são mais baixas e de tacão mais fino. Contudo, prefiro as da Parfois! Obrigada à Parfois! 

Vejam só a Olivia e a Miroslava com umas deste estilo;



Love, B.

# Denim Shorts Inpiration





















~



























Porque eles estão de volta, e eu adoro!
Aqui ficam algumas imagens para vocês se inspirarem.
Espero que tenham gostado!
Lovely B.