quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jeffrey Campbell a 50%

Querem Jeffrey Campbell a 50% de desconto? Pois, só hoje aqui. O codigo para a promoção é HOYESMIDIA. Para quem ainda deseja as Lita ou procura um modelo diferente, esta é uma boa oportunidade. A loja é em Espanha, entrega em 24h, não há alfândegas nem essas chatices. Só acresce os portes.

C.


http://goodsie.com/store/aosupertrends/
http://goodsie.com/store/aosupertrends/
http://goodsie.com/store/aosupertrends/

http://goodsie.com/store/aosupertrends/


http://goodsie.com/store/aosupertrends/



http://goodsie.com/store/aosupertrends/


sexta-feira, 13 de julho de 2012

O zoo cá de casa


Cheguei a casa e tinha isto à minha espera. O meu pai comprou um Agapornis domesticado. Ele ainda não quer nada comigo, mas dentro de uma semana isto vai mudar. Tenho de lhe falar, dar-lhe comida à mão e deixar que se adapte à casa. Por enquanto, ele adora andar em cima do sofá e ainda não o convenci a tomar banho, o que dizem que eles adoram. Falando do coelho, estou super contente, parece estar a recuperar. O meu pai diz que é a primeira vida que vou salvar...lol. Cá por casa agora é só animais. Na próxima sexta-feira chega a cadela pinscher. Andava a estudar adestramento de cães, agora parece que também vou ter de investigar sobre pássaros. 

C.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O coelho

Ontem deram-me 2 coelhos, passei o dia a correr e mal tive tempo de preparar a coelheira. Trouxe-os à noite e de maneira provisória coloquei a dita coelheira na garagem. Nunca pensei que a minha cadela conseguisse fazer-lhes mal. O certo é que por instinto levantei-me à 1.30h da manhã para ver se eles estavam bem. Deparei-me com a coelheira arrombada e com apenas um coelho. A minha cadela fugiu-me com um e feriu outro bastante nas patas. Certamente já o tinha enterrado. Mal dormi de consciência pesada. Espero conseguir salvar este apesar, até me doi o coração de ver o estado em que tem as patinhas. Desesperei e o meu namorado ainda me mandou a boca que raio de médica eu seria. A questão é que eu não sabia o que fazer nem o que lhe podia dar, os animais não são pessoas. Não vou ter coragem de contar o que aconteceu aos coelhos...

C.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Carteira

Aqui a menina precisa de uma carteira. Dado os saldos, fui eu toda contente à TOUS, a minha adorada marca dos ursinhos. Tenho de confessar que na TOUS o que mais me agrada são mesmo eles. Chego à loja e a única carteira que me gostei custava 100€. Quê tanto dinheiro por uma carteira? Com uma mola que em nada parecia prática. Vim embora sem nenhuma e continuo sem carteira. 

C.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sol e cuidado

Ora pois, novamente protecção solar.

Diariamente, quer esteja sol, chuva ou nublado, devemos aplicar protector no rosto mas, tal como se esquecem de zonas como o nariz, orelhas, pescoço e lábios, a maioria da gente acha que chega aplicar de manhã e já está. Ora pois, ele não dura tanto tempo, dois momentos que devemos voltar a reaplicar é antes do almoço e a meio da tarde. 
Ganhei este protector da Heliocare (marca espanhola) quando estava no Brasil nas praticas clinicas de Dermatologia. É muito bom, tem cor e um leve efeito bronzeado. O que me faz só o conseguir usar no verão e quando regressei em Dezembro, quase o tive de deixar parado até agora.
Na praia ou piscina a maioria dos dermatologistas aconselha aplicar a cada 2 horas, após mergulhar ou após notar uma transpiração mais excessiva. Apesar da maioria dos protectores serem resistentes a água, eles sim têm maior fixação à pele mas é impossível que não diminua a sua quantidade após estas actividades. E dado que a protecção só é efectiva a partir da absorção total, não deve ser aplicado na praia mas 15 a 30 minutos antes de sair de casa. 

Eu não uso protector solar no corpo apenas quando vou para a praia. Tenho de confessar que detesto olhar para um mulher e notar peito, pescoços e braços envelhecidos e "bronzeados" em relação ao resto do corpo. Assim, sempre que ando com essas zonas a descoberto faço questão de passar o protector solar. Embora o meu professor de dermatologia me tenha dito que a roupa nem sempre filtra as radiações e um vestido ou uma t-shirt fina pode deixar passar, eu a maior parte das vezes aplico apenas nas zonas referidas.
Quando estava de Intercâmbio no Brasil descobri nas farmácias cremes hidratantes associados a protecção solar, acabei por me render ao Neutrogena. Possui uma textura mais leve e torna-se super fácil aplicar de manhã. Aqui em Portugal ainda não procurei, trouxe de lá e ainda não acabou porque tenho intercalado com o protector solar normal quando sei que vou andar mais na rua. 

C.






quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dente de ouro

Foto Lux
Hoje deparei-me com a noticia  "Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro" em uns tantos jornais online. Escusado será dizer que já está a ser alvo de chacota na internet. Segundo as noticias este não é definitivo, pode ser colocado e retirado a qualquer momento. Apesar da incredulidade geral afirmam que não se trata fotomontagem. A ver veremos, eu fico tola como há gente que não tem mesmo o que fazer ao tempo e ao dinheiro. E como nada é demais, ainda fizeram favor de a comparar ao Santo Antonio pelas vestimentas. 

C.


Foto Lux



foto wikipedia

O gato e o pato

O fotógrafo Mark Taylor decidiu fotografar dois improváveis amigos. Eu adorei e decidi partilhar.