Eu não pinto, eu não faço madeixas e já não me lembro da última vez que cortei o cabelo. Ele está enorme, completamente natural e preciso de ir urgentemente à cabeleireira. Já quase nem o consigo usar solto, mas está incrivelmente saudável. Durante os 4 meses que estive no Brasil mal usei o secador e nunca deixei de usar o serum nutritivo.
Mas detesto ir à cabeleireira. Primeiro, a perda de tempo que acarreta. Eu não tenho paciencia para estar sentada rodeada de fofocas à espera. Pode ser por hora marcada mas atrasa sempre. É o incrível barulho dos secadores. As "madades" clientes habituais, que chegam sempre cheias de pressa e incrivelmente conseguem ter pretexto sempre para passar à frente de toda a gente. E o facto de ela me conseguir dar sempre umas boas tesouradas ao cabelo. Deixei passar as férias da Páscoa e agora estou tramada para conseguir uma oportunidade para lá voltar. Incrível como a semana passou tão rápido.
C.
C.
gostei muito do blog (:
ResponderEliminarsegui :p
Está mesmo enormeeeeeee
ResponderEliminarwoooww é mesmo enorme...quem me dera, há anos que tento e não consigo voltar a ter comprido como já tive um dia!bisous
ResponderEliminarhttp://kat-maries.blogspot.pt/
ir ao cabeleireiro ´´e sempre um drama! pedes para cortar as pontas e sais de la quase careca! :) beijo
ResponderEliminarCG
http://coisas-des-interessantes.blogspot.pt/
Está mesmo enorme!
ResponderEliminarNão gosto de ir ao cabeleireiro também! Não tenho paciência ainda que a minha cabeleireira corte sempre só o que eu quero e rápido :)
Odeio ir ao cabeleireiro. Já desisti. Aprendi a cortá-lo sozinha, porque quando quero cortar um centímetro... é mesmo UM centímetro! :D Btw, o teu cabelo é maravilhoso! :)*
ResponderEliminargostava meeesmo de deixar crescer o meu! eu não vou a cabeleireiros ;)
ResponderEliminarGIVEAWAY – Win a Romwe voucher!
My Fashion Insider