sábado, 25 de fevereiro de 2012

Insónias

Estou com insónias de pensar na minha "terrível vida" mas mesmo assim, o meu namorado consegue arrancar-me gargalhadas com as palavras que solta durante o seu pesado sono. Se me atrever a numerar todos motivos, corro o risco de ficar mais deprimida, mas aqui vai:
1) Chumbei a oftalmologia, o exame que mais estudei
2) Termino o curso de Medicina em Setembro por consequência disso (em 5 anos devo acrescentar) 
3) Perdi uma bolsa de intercâmbio no valor de 3 mil Euros (sim, estão a ler bem) porque ignorei um e-mail e só entreguei o tal papelito 2 dias depois
4) Fazer exame de especialidade este ano, eis a questão. 
Pensando que comecei o ano 2012 completamente serena e confiante está tudo a correr terrivelmente mal. Primeiro, a faculdade lá do Brasil não me queria enviar a porra dos papeis tal como estava no acordo de estudos e agora tudo isto. Vou tentar dormir. É preciso seguir em frente e criar um espirito optimista. Tenho mesmo de aproveitar esta semana para renovar forças e aproveitar o ar livre. 

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário