sexta-feira, 16 de março de 2012

Especialidade

O meu professor perguntou-me qual era a especialidade que eu queria, eu simplesmente respondi que não sabia, tal como respondo a toda a gente. Quem anda em medicina já sabe que é pergunta constante vinda de toda a gente, inclusive fazem sugestões: "Ai vai para ******, o meu médico ganha quanto quer". Só me apetece rir. 
Eu não atrevo a sonhar, infelizmente no mundo nada é cor de rosa, há um exame de seriação, já estou habituada a batalhar duro, só não me quero comprometer mais. Estou farta de frustacões, darei o meu máximo mas o que for, será. Sei 3 especialidades que detesto, quanto às outras, qualquer é bem-vinda. Sei que vou amar qualquer uma.  

C.

5 comentários:

  1. Estou a adorar o conceito do blog! Já é bom saberes exactamente do que não gostas :) Espero que o meu thepinkelephantshoe também vos inspire :) *

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelas palavras! Espero que também te decidas e que tudo te corra bem!

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado também anda em medicina, no 4º ano, e também não sabe o que quer. Sabe duas que odeia.. mas o resto, ele diz que decide consoante o exame do 6º ano!

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente.. So estou no 1º ano, mas mesmo assim nao quero por-me já com "quero aquilo" porque assim nao ha grandes desilusoes!

    ResponderEliminar