quarta-feira, 7 de março de 2012

Psiquiatria

Eu ontem fui à revisão de Psiquiatria. Aquela maldita cadeira que me persegue. Não me entendam mal, eu adoro psiquiatria, adorei as práticas e até era daquelas especialidades que não punha de parte mas agora até lhe perdi o amor. Espero 1 hora para entrar, vejo o meu exame e quando o quero entregar, o professor manda-me aguardar porque está com outra aluna e quer falar comigo. Insisto e digo que já vi o exame, que já vi os meus erros e que era o único que queria. Ora pois, mas ele faz questão de falar comigo e lá tive mesmo que aguardar. Porra, eu queria era ir embora. Quando me atende olha para a minha nota. Que é nada mais que um 6.3 (escala 0-10, ou seja, um 12.6 em portugal) e tem a lata de me dizer que só me falta estudar mais um bocadinho e que certamente passarei em setembro. Sim, porque a esta cadeira para aprovar é preciso nada mais nada menos que 7, sim um 14 em Portugal!! E ele tem a lata de me dizer isto. De me mandar estudar um ou 2 temas por semana até setembro, procurar na internet casos clinicos e responder, e se não for capaz de responder, voltar a estudar. E não estudar por apontamentos mas sim, por LIVROS! Pronto, lá vim eu toda furiosa para casa.


C.

Sem comentários:

Enviar um comentário