quarta-feira, 25 de abril de 2012

e-commerce

Sou completamente apologista do comercio electrónico. Comecei no e-bay e nunca mais parei. E ás vezes, até evito ter dinheiro na conta bancária à conta disso. Já comprei desde ipods a meias. 
No entanto, há coisas que me sinto incapaz de comprar. Há sempre coisas que não consigo dispensar de experimentar, de ver ao vivo. E nunca me tinha enganado em nada, até hoje. 
Comprei estes mocasines da Asos. Vi na menina do blog Choices e simplesmente adorei, além de parecerem super confortáveis. Acontece que tanto calço o 38 como o 39, em sabrinas normalmente o 39, depende mesmo do tipo de sapato. Arrisquei no 39 e errei. Ficaram-me enormes e como não fazem trocas, apenas reembolso, pedi o 38 e enviei de volta. Acabei por ter de dispensar 8€, dado que não existe qualquer apoio ao envio e fui prudente, enviei por correio registado. É este o grande defeito de compras online. Acabaram por me ficarem mais caros que o previsto, isto se correr bem o reembolso.

P.S. Hoje é feriado para toda a gente menos para mim. Aqui no pais vizinho trabalha-se. 

C.


Mocasines Asos


1 comentário: