segunda-feira, 4 de junho de 2012

As meninas do RIR 2012 e as suas roupas:


O grupo de apresentadores/comentadores
Belissima, Carolina Patrocínio
Ana Rita Clara
Vanessa Oliveira
Raquel e Maria
Carolina Patrocinio (3º dia)
Diana Bouça-Nova

Carolina, Ana Rita Clara, Inês Folque
Inês Folque
Vanessa
Carolina, último dia.
Vanessa Oliveira
Carolina e João
Ana Rita Clara
Raquel Strada
Carolina e João

Elas punham-nos a par da emissão e eu adorei as peças que usaram! Fui acompanhando pela Sic Radical e os looks estavam excelentes, mesmo ao estilo festivaleiro.. Fui reparando que estavam calçadas quase sempre (salvo raras excepções) pelas famosas galochas Hunter. Não dispendiam dos seus estilosos phones Wesc e muitas delas usaram Lita da Jeffrey Campbell! A produção foi feita pela Xana Simões (com marcas desde Denny Rose a Sax Store)!

Fotos: Sic Radical, Lux, Carolina Patrocinio

Love, B.

11 comentários:

  1. Eu também fui estando atenta aos modelitos usados por elas e gostei sempre, mas principalmente dos penteados, aquelas cristas enooormes que eu adorava um dia puder usar!

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais dos penteados delas do que da escolha da roupa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu achei ridiculoooo irem de galochas... ridiculo mesmo nao tinha nadinha a ver com a roupa e nem esta tempo para tal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila, a ideia é imitarem os festivais ingleses (que por sinal são cheios de lama).. Eu não desgosto! :)

      Eliminar
  4. Pena que a roupinha bonita não consiga fazer pandam com o conteúdo. Retirando a Diana Bouça Nova e a Ana Rita Clara: mediocre, pro mauzinho mesmo.

    Gosto das Galochas :)

    ResponderEliminar
  5. essa cena das " GALOXAS" É QUE NAO PERCEBI...ISSO É MODA AGORA É ? EM PLENO VERAO USAREM GALOXAS....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a ideia das galochas é imitarem os festivais ingleses (que por sinal são cheios de lama).. Eu não desgosto! :)

      Eliminar
  6. Porque não colocar tambem o nome da Ana ventura?! Ela, aqui, aparece em pelo menos duas fotos ... e é tambem uma excelente profissional...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o nome dela não foi colocado foi porque eu não me lembrava dele ok? Ninguém está a por em causa se é ou não má profissional..

      Eliminar
  7. Atenção;
    Informen-se melhor é XANA SIMOES enão Xana Guerra!!!!

    ResponderEliminar