quarta-feira, 11 de julho de 2012

O coelho

Ontem deram-me 2 coelhos, passei o dia a correr e mal tive tempo de preparar a coelheira. Trouxe-os à noite e de maneira provisória coloquei a dita coelheira na garagem. Nunca pensei que a minha cadela conseguisse fazer-lhes mal. O certo é que por instinto levantei-me à 1.30h da manhã para ver se eles estavam bem. Deparei-me com a coelheira arrombada e com apenas um coelho. A minha cadela fugiu-me com um e feriu outro bastante nas patas. Certamente já o tinha enterrado. Mal dormi de consciência pesada. Espero conseguir salvar este apesar, até me doi o coração de ver o estado em que tem as patinhas. Desesperei e o meu namorado ainda me mandou a boca que raio de médica eu seria. A questão é que eu não sabia o que fazer nem o que lhe podia dar, os animais não são pessoas. Não vou ter coragem de contar o que aconteceu aos coelhos...

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário