segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hunter a 55€

Estamos em Outubro e ás vezes tenho de repetir para mim própria para conseguir ter consciência disso. Aproxima-se o frio, vento e a chuva. Teimo em não quer vestir a roupa mais quente mas já dou por mim desesperada à procura no armário de uma camisola mais quente. E com a chegada da chuva, tanto eu como a minha irmã, suspiramos pelas Hunter, pena o seu preço tão elevado (100€ pelos modelos mais básicos que dá vontade de chorar). Mas isso resolveu-se hoje quando ela, por mero acaso, ela descobriu no showroomprive a ditas cujas a 55€. Fui a uma loja física experimentar, coisa que nunca tinha feito com medo de me apaixonar, e depois de constatar que calçavam bem e que o 38 é o meu número, já estão a caminho. Ora pois, faço anos no próximo mês e o meu namorado aproveitou a dica e já antecipou a sua prendinha. 

Para quem quiser dar uma espreitadela, aqui fica: http://www.showroomprive.pt

C.

AGORA A 55€

AGORA A 59€

AGORA A 59€



2 comentários:

  1. ja me inscrevi....gostava de usufruir desta promoção ;;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que vale mesmo a pena, tanto eu como a minha irmã aproveitamos. :)

    ResponderEliminar