terça-feira, 23 de outubro de 2012

My Carmex!

Olá! 

Apresento-vos o melhor baton de cieiro que já alguma vez conheci.



Descobri esta marca acerca de dois anos através do meu boyfriend, desde aí começei a procurar nas farmácias, onde acabei por encontrar apenas numa bem longe de casa. 
Acabei por perdê-lo (devido a andar com ele para todo o lado) e desde aí a procura tinha sido constante e as respostas eram sempre não, ou a marca vai deixar de fabricar, eu não queria acreditar porque Carmex é mesmo a solução para os meus lábios gretados e que com o frio ficam ainda pior. 
Acabei por desistir e esquecer por momentos a falta que me fazia remediando com outras "imitações",  no entanto um dia destes lembrei-me e perguntei numa farmácia nova à qual nunca ido e a resposta foi positiva, fiquei tão feliz que nunca mais o larguei e em vez de comprar um tratei logo de comprar pelo menos dois. A marca está de volta criou diferentes embalagens, umas assim como na imagem, 
outras em boião pequenino..
Vocês se sofrem do mesmo mal que eu não percam a oportunidade de comprar o vosso, garanto que vão ficar fanzérrimos e super satisfeitos! :p 

Love, B.

5 comentários:

  1. Não conhecia mas já sei o q sugerir ao meu namorado q sofre horrores c cieiro :(

    ResponderEliminar
  2. Olá, podias dizer-me em que farmácia encontraste o Carmex e o seu valor (aproximadamente)?

    Beijinho*
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita.

      Encontrei numa farmácia perto de casa, mais propriamente em Fafe e custou 4,55€.

      Beijinho* B.

      Eliminar
  3. É incrível, eu também, ainda, ando á procura do do batom mas não o encontro em nenhum sitio! Nas farmácias aqui perto não vejo nada! Encontras onde?

    ResponderEliminar
  4. Olá, conheces alguma farmácia em Braga que venda essa maravilha?

    Obrigada! Beijinho

    Su

    ResponderEliminar