quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pinscher miniatura

Eu já coloquei aqui fotos da Léca mas nunca a tinha apresentado formalmente. Pois, aqui está a terrorista e mijona da casa: a nossa pinscher miniatura de 5 meses.

Não se deixem enganar, ela é simplesmente o diabo em cadela. Não pára um segundo, a não ser para dormir. Apenas segue as ordens do senta e deita quando lhe interessa uma guloseima ou pedaço de fiambre. Ando a tentar descobrir se não será surda pois, quando quer simplesmente faz ouvido moucos. Adora o quentinho, não me posso sentar que lá está ela no meu colo e não larga a minha cama. Sim, esta menina acha que a minha cama é mais dela que minha. Não posso deixar a porta do quarto aberta senão lá está ela. E agora já nem se importa de ir para lá sozinha. Ela lá se desenrasca e mete-se debaixo do cobertor. Além de ser caprichosa como tudo. Quando veio do criador vinha a comer Eukanuba, decidi trocar para Royal Canin por achar que ela tinha mais apetite para essa. E como Royal Canin custa os olhos da cara,  tal como qualquer ração de boa qualidade, informei-me em fóruns e descobri o TiendAnimal. É uma loja em Espanha com preço muito mais baratos que os cá praticados e fazem entregas em 24/48 horas. Já comprei desde comida, roupa, brinquedos e afins. Vale muito a pena. Quem tem animais e gosta de os mimar, se quiserem um desconto adicional de 5% de Desconto de cliente recomendado, basta enviar-me e-mail ou deixarem aqui nos comentários. 

C.

3 comentários:

  1. Que riquinha!
    Eu também compro Royal Canin, ainda para mais, o Sebastião vai passar a ter de comer a ração deles para obesos, por isso, é outro prego no meu saldo, porque nem sequer vendem essa ração nas lojas de animais de cá, só mesmo nos veterinários, que gostam sempre de insuflar um bocadinho mais o preço.
    Essa loja em Espanha é só para compras por cartão de crédito (não tenho) ou aceitam transferências?

    ResponderEliminar
  2. estou a pensar em adoptar um caozinho numa associação aqui de Tavira...e como temos a fronteira de espanha a menos de 30 minutos daqui conseguimos arranjar comida e tudo para animais de estimação a preços excelente ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, e é de aproveitar. Quando eu estava mais por Espanha nunca me lembrei disso, de ver preços e comparar, só recentemente é que descobri que havia diferenças bem grandes de preços.

    C.

    ResponderEliminar