sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu e os saldos

Ontem, depois de juntar algum dinheiro, fui aos saldos. Já não comprava roupa desde o verão, exceto as saias que mandei fazer na costureira. Ás 10 horas da manhã já estava eu e as minhas 2 irmãs na Zara. Uma confusão dos diabos. Fila para o provador e fila para o pagamento. A primeira ronda nem me dava vontade de escolher nada, os saldos pareciam reduzidos e a vontade de me meter na fila do vestiário não era muita. Quando as minhas irmãs foram pra fila lá consegui desencantar camisas que ia experimentando ao lado delas e por cima de uma t-shirt. Sim, eu sou uma pessoa que veste a roupa mais confortável e prática de tirar quando se mete na confusão dos saldos, então fui de saia, sabrinas, t-shirt e casaco de malha. No meio do tira e veste descobri 3 camisas com padrão de animais, uns calções recomendados pela minha irmã, nem sequer experimentei mas já pude constatar em casa, ficam lindíssimos. Todas as peças lhes entreguei para me pagarem e assim evitei eu mesma a fila. Trouxe camisas a 20€, apenas poupando entre 5 a 10 Euros, mas tinham qualidade.
Na Blanco era outra feira, saldos a 50%. Aí consegui entrar nos provedores sem fila. Experimentei vários vestidos, apenas comprei 1, todos os restantes ficavam enes de largos na cinta e justos na anca. Consegui trazer 2 camisas a 10€ e várias meias a 59 cêntimos. Evitei a fila de pagamento, entreguei mais uma vez as coisas à minha irmã. Elas eram sempre mais rápidas que eu a escolher.
A perdição foi na Triumph. Só consigo comprar lá soutiens, têm qualidade, vários tamanhos (não apenas o 36B) e assentam super bem. O pior é que nem todos entram em saldos mas prefiro ter menos quantidade e qualidade.
As malhas que precisava fui à Stradivarius. Os saldos eram bastante bons. Na Seaside nada de saldos mesmo assim compramos um par de botas cada uma, como havia uma promoção que 4 pares desconto de 20% fomos arranjar alguém pra se juntar a nós. Acho que foi bem pensado!
Comprei quase só partes de cima porque adoro andar de saia. Porque é difícil arranjar saias que me agradem. E porque tenho tecido para as mandar fazer na costureira como quero.
E assim, foram os meus saldos. Cheguei a casa cansada e com a carteira mais leve.

C.

2 comentários:

  1. eu só fiquei contente quando vi os saldos da Blanco :)

    ResponderEliminar
  2. Também fui aos saldos da Zara, e mal cheguei, dei uma voltinha.. e vim embora...
    Era o caos, filas gigantes.. e descontos que nem pareciam descontos... 4ª volto novamente, pode ser que esteja tudo mais calmo.

    beijinhos,

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar