quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Iphone gelado

A minha irmã foi para a neve, plenos -17ºC. Nem queria acreditar quando me contou, eu simplesmente, friorenta com sou, congelava. No meio do ski e das montanhas foi perder o iphone. Depois perdeu o amor ao dinheiro e não descansou enquanto não comprou outro. Vem para casa com um iphone no bolso mesmo sem cartão da operadora. A gente habitua-se e depois é complicado passar sem ele.
Eu adorava ter ido (eu e a também desafortunada da minha irmã mais nova aqui do blog) mas a responsabilidade de estudar falou mais alto e isto não anda nada bem...ai vida. Pior, é a cara de espanto das pessoas quando eu digo que o exame é em Novembro (previsto). A todo o custo esta gente quer ver-me a trabalhar no hospital. Oh raios, eu não quero, nem preciso de trabalhar. Onde está o problema em me dedicar, apenas e só, ao exame de especialidade? Para isso é que terminei o curso mais cedo. Parem de tentar viver a minha vida, ok?

c.

1 comentário:

  1. I Wish... boa sorte para o estudo e uma dose de força de vontade. Com estes ingredientes, tudo se faz!

    http://aiuich.blogspot.pt/

    ResponderEliminar