quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Playlist Ginásio

Hello!! 

Longa tem sido a minha ausência por aqui, no entanto a minha maninha C. tem compensado e muito com os seus posts, é a vantagem de sermos duas! :) 


Eu já dévia ter feito este post há muito tempo, pois entrei para o ginásio há cerca de um mês e tal e tenho a perfeita noção de que a música é uma motivação extra no meu treino. Sem música esqueçam, não consigo! Correr com música dá-me um certo gosto, animo e motiva ao máximo. 
Antes tinha que colocar tudo no iphone que é enorme para correr e andar com ele sempre atrás, mas este natal as minha queridas maninhas decidiram oferecer-me um ipod shuffle o que é perfeito pois é pequenino e super prático para usar no ginásio! Com este post venho pedir gentilmente a todas/os que nos seguem que partilhem as músicas que tanto vos animam no ginásio ou fora dele. Apesar da minha lista ser pequena e fraquinha vou partilhar com vocês. Espero que gostem e já sabem partilhem a vossa!

O ipod oferecido foi este!! Adoro!

Playlist Gym:

* Alicia Keys - Girl on Fire
* Anjulie - You and I
* Sorriso Maroto - Assim você mata papai
* Juan Magan ft El Cata ft Pitbull - Bailando por el mundo
* Carly Rae Jepsen - Call me maybe
* Distant People ft Dee Major - Guidance
* Swedish House Mafia - Don't you worry child
* Calvin Harris - I feel so close to you right now (top, a minha preferida!!)
* Ittalo Fernandes - Dundarere
* Linkin Park - Burn it down
* Luan Santana - Você de mim não sai
* Gustavo Lima - As mina pira
* Pedro Amorim - Balança
* Pitbull ft Marc Anthony - Rain over me
* João Neto e Frederico - Tá combinado
* The Wanted - Chasing the sun


Beijinho*
Love, B.

Sem comentários:

Enviar um comentário