segunda-feira, 4 de março de 2013

As amizades de hoje em dia

Fico triste. Fico triste e desiludida. Uma amiga minha vai de intercâmbio esta Quinta-feira e nem sequer me avisou. Soube por outras pessoas e apenas falou comigo no facebook porque fui falar com ela a reclamar um café. Porra, vivemos em cidades vizinhas. Quando estava na faculdade não saía de minha casa, chegava até a ser chata. Vinha falar comigo na internet e às vezes até me deitava tarde à conta dela. Sei que é difícil o último ano do curso. Eu própria passei por por isso no ano passado quando tentei transformar o meu 5º ano em 6º ano e terminar o curso um ano mais cedo. Entendo que seja a corda no pescoço, o stress e a preocupação mas às vezes penso que estas pessoas  não merecem que nos preocupamos com elas ou que as tentemos ajudar. Anda uma pessoa a cultivar amizades para isto... Basta que a gente mude de ambiente e as "amizades" desatam a correr. Incrível como tudo hoje é conveniência e apenas oportunidade de ocasião. 

C. 



4 comentários:

  1. Ás vezes é uma triste realidade :S. Os teus cães são super fofinhos ;)!!

    ResponderEliminar
  2. É triste a realidade mas é assim... as pessoas hoje não valorizam as amizades! :-(

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sei o que isso é. À medida que o tempo passa vou-me apercebendo de quais são as pessoas que merecem a amizade, porque esta coisa de dar sem receber é muito bonito de se dizer mas na prática não é bem assim. *

    ResponderEliminar
  4. Chato! Esses bichinhos lindos nunca o fariam no seu eterno e incondicional amor.
    Deixo um convite para que me visites e ... Maybe, just maybe ... Possamos ser seguidoras.
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar