quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Louis Vuitton Sac Plat

Esta foi a minha primeira Louis Vuitton. Herdada oferecida há 6 anos quando entrei na faculdade, uma bolsa de mão acabava por não ser muito prática e não condizer com o meu estilo na altura. Ainda a usei durante alguns meses, mas a sensação de duvidarem se seria uma réplica, fez que a colocasse no armário durante bastante tempo. Acabei por me esquecer dela e seguramente, poucas pessoas sabem que a tenho. Estes dias, quando não encontrei apanhei um valente susto, mas afinal tinha sido re-guardada pela pessoa que me tinha oferecido. Fiquei a saber a história dela, assim como, lhe descobri o número de série. Facto que desconhecia na altura. E apesar de antiga, está completamente nova. 

O facto de a Angelina Jolie a ter usado bastante em 2011, tal como seria de esperar, aumentou muito a procura deste modelo de 1968. No site da Louis Vuitton (aqui) continua à venda, apenas foi reformulado o seu interior. 

C.











3 comentários:

  1. É bonita mas prefiro outros designers de malas como kate spade por exemplo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que admitir que adoro a Louis Vuitton por influencia das minhas tias, são como fossem as minhas irmãs mais velhas.
      C.

      Eliminar