terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Perdida pela Naked

A vantagem de começar a trabalhar é comprar coisas que nunca teria dinheiro. Queria uma base de qualidade, comprei. Queria um blush, comprei. Queria uns pincéis da sigma que andei a namorar durante 3 anos, comprei. E hoje, entrei na Sephora por mero acaso e encontrei paletes Naked. Não resisti, trouxe a Naked 1 e a Naked basics comigo com desconto de 20%.

A ideia era só trazer a Naked 1, mas apaixonei-me pela Naked basics por achar que a completava perfeitamente com os seus tons mate, à excepção da cor venus. E o facto de ter o tom crave (preto). Também achei que seria perfeita para usar no dia a dia. 

Preferia a Naked 2 pela melhor resistência da embalagem, a Naked 1 é em cartão com veludo.  Quanto aos tons sinceramente, dado que maquiar-me diariamente nunca fez parte da minha vida, não tenho opinião formada qual seria a mais indicada para mim. Assim, comprei a Naked 1 simplesmente porque me esbarrei com ela na Sephora de braga e havia apenas um único exemplar, e nem rasto da Naked 2. Mal a apanhei não a larguei até me decidir se realmente ia "cometer a loucura de a comprar". Nunca a tinha visto ao vivo, nem sequer procurado antes, e deixei-me levar pelo que tenho lido sobre a óptima pigmentação e qualidade das sombras. Foi a primeira vez que gastei tanto dinheiro com uma paleta, sempre comprei em saldos na Elf, Kiko e Sephora. A minha vida de estudante nunca permitiu mais que isso. Mas hoje foi o dia. Já experimentei e adorei. Fiquei a saber que hoje a Naked 3 foi lançada e está, para o desespero de muita gente, esgotada em todas as Sephoras. Que alívio! Adoro os tons rosados, mas para já chega de gastar dinheiro. Por favor não te esbarres comigo, ok?

C.






1 comentário:

  1. isto deu-me vontade de ir agora a correr até uma Sephora e trazer a urban decay comigo, que cores lindas! *

    ResponderEliminar