quinta-feira, 12 de junho de 2014

Burla Beauty in Boddy Plaza

Andava farta de pêlos, já a algum tempo a pensar na depilação a laser mas no meu tempo de estudante, era impossível ter poder monetário para o fazer.
Uma amiga falou-me de uma promoção e então, adquiri, em Setembro de 2013, através da groupon um pack de tratamentos de depilação a laser na clinica Beauty in Body. Fiz apenas uma sessão em Novembro de 2013, pois só tiveram disponibilidade nessa data. Após a primeira sessão, mudaram de instalações, atrasaram as sessões. Ligaram-me várias vezes a desmarcar por avaria da maquina e sem disponibilidade da agenda para remarcar. Na penúltima marcação não houve qualquer tipo de contacto da parte deles para me desmarcar a sessão, estava fechada sem qualquer aviso prévio. Consegui voltar a entrar em contacto, depois de uma semana de tentativas, pediram desculpa e voltaram a agendar. No dia sessão, não me atrevi a deslocar-me lá quando todos os números desligados e era impossível entrar em contacto com a empresa. Agora estão desactivados. A minha irmã, também ela cliente, e lesada, ao ir ao Porto, passou na empresa. Na porta era correio sem fim e os vidros tinham jornal colado. Toda esta situação faz me pensar que fomos vitima de burla. Tentei de tudo, tive paciência e fui tolerante demais com empresa. Depois de procurar na net e ler testemunhos de outras pessoas lesadas, tive conhecimento que groupon tinha sido avisada antes de colocar o anuncio em 2014 que vários clientes estavam com problemas, mesmo assim continuou a publicitar a empresa. Empresa esta, que ainda me persuadiu a comprar outro pack com eles, porque supostamente tinha uma promoção que acabava no dia da minha sessão, desculpa que foi usada com várias clientes que a groupon estabeleceu como primeiro contacto. Faz-me pensar que a groupon compactuou com a empresa após os "feedbacks" negativos de vários clientes, pensou exclusivamente no lucro e não no cliente. 
Entrei hoje em contacto com a groupon a pedir o reembolso, aguardo resposta. 
Nunca fui enganada, foi a primeira vez. Nunca mais compro "packs" de nada. Com isto tudo, ganhei coragem, esta semana fui à clinica do pêlo e fiz uma sessão. Paguei por perna e virilha 99€, mas ao menos confio naquilo que estou a fazer.
C.

1 comentário:

  1. Infelizmente também fui enganada. Continuam a aparecer mais pessoas que só descobrem a "burla" quando dão com o nariz na porta. Também aprendi que nunca mais na vida compro packs, ou pago adiantado. De qualquer maneira...queixa na polícia!

    ResponderEliminar