quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Louis Vuitton - Pochette Métis (I)

Monceau - Louis Vuitton

Nunca fui muito fã da Louis Vuitton por ser (talvez) uma das marcas de bolsas mais imitadas no mundo das falsificações, mas também, por nunca ter encontrado nenhum modelo jovem e que me enchesse de facto as medidas. Até que dei de caras com um modelo lindo (mais antigo e descontinuado) a Monceau. 
A minha ideia era adquirir este modelo mais antigo em 2ª mão, mas o processo não era assim tão fácil, por ter sido descontinuada e serem raras. Contudo, descobri que há um ano a LV lançou este modelo Pochette Métis que é linda de morte, aumentando assim o eu desejo de ter uma LV. Para piorar a situação, por mero acaso tive o prazer de poder estar com uma na mão, através de uma senhora amiga que a tinha comprado uma à mais de um ano. Depois disso, só veio comprovar, que é uma das bolsas mais lindas da marca e super prática onde cabe imensa coisa (com três compartimentos).

Em Dezembro, fui surpreendida pela minha tia, que me ofereceu como prenda de Natal a Pochette Métis. Nem queria acreditar! É a bolsa da minha vida! Cada dia que passa estou mais apaixonada por ela! É uma bolsa intemporal e que com o uso e o passar dos anos fica ainda mais bonita!

Agradecerei eternamente à minha tia pela melhor prenda da minha vida!

Pochette Métis - Louis Vuitton
B.

3 comentários:

  1. É linda! Que presente fantástico! Eu adoro a LV apesar das imitações que de facto são muitas e tiram um bocadinho a graça, mas eu acho que se nota perfeitamente quando é imitação e quando não é :)
    Bj S

    ResponderEliminar