quinta-feira, 12 de março de 2015

Iluminador Mary-Lou Manizer e Pincel Sigma F35





Precisava de um novo iluminador, até agora um da Kiko em forma de bastão, era o único na minha colecção. Ora, decidi-me pelo Mary-Lou Manizer depois de acreditar que seria um dos melhores iluminadores que anda por aí e depois de muito passear pela blogosfera e me dar conta que não posso confiar em quase nada do que leio, a maior parte das pessoas recomenda exactamente aquilo que lhe oferecem, e cada coisa que lhe oferecem dizem maravilhosamente bem. São posts a tecer mil e um elogios camuflados de publicidade. É preciso ter um atitude critica e não aceitar tudo que lemos. Mas simplesmente vamos nos dando conta em que opiniões podemos ou não confiar. E eu tenho de confessar, percebo pouco disto. Tenho-me aprofundado na maquilhagem pelos tutoriais e afins que venho encontrado na internet, naquilo que vou testando em mim e as vezes que maquilho outras pessoas, e só após ver mil e uma opinião, compro um produto. Quanto ao iluminador, a embalagem é linda e ao mesmo tempo prática, apesar do tom beje sem glitter que fica bem no meu tom de pele, não é propriamente discreto, o que me surpreendeu e é preciso ser moderada, pelo menos para usar no dia a dia, como eu o tenho usado. Comprei-o acompanhado pelo F35 da sigma, tem de ser apanhado com a ponta do pincel e bem esbatido em forma de C no rosto, em cima das maças do rosto logo por cima do blush, onde eu o gosto de o usar. É o meu primeiro primeiro produto da The Balm e certamente não será o único. 
Quanto a preços, comprei-o na RadaBeauty por 14.95€, para quem não conhece é uma loja espanhola, sem problemas de alfândega e afins. Mas também o podem encontrar na Maquillalia por 14.35€, outra loja espanhola com portes grátis acima de 20€. Comprei o F35 por 24.95€, sim é óptimo e cumpre bem a sua função, as cerdas mais compridas agarram o produto e as mais curtas esbatem, mas se fosse hoje, teria comprado o Zoeva 105 Highlighter por 12.80€. Teria aproveitado para experimentar a marca e teria ficado um pincel similiar a metade do preço. 

C.

3 comentários:

  1. Também já comprei nessa loja, tenho curiosidade com o iluminador mas tenho a impressão que é muito brilhante, daqueles que se notam muito os glitters será?
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não tem nada glitters e deixa uma luz linda virada para o douradinho.

      Eliminar