quarta-feira, 14 de março de 2012

Pediatria #1

Estou com uma dor de costas horrível depois de tantas horas de pé. E digo desde já, ainda bem que não pintei as unhas. Não havia uma unha pintada para aqueles lados. Fiquei com o internamento de crianças pré-escolares (3-6 anos) metade do tempo e depois, a outra metade ficarei em consultas de endocrinologia,  detesto endocrino e quase rezei para não me sair, mas lá terá de ser. 
É incrível, cada vez que entramos num quarto a criança simplesmente desatar a chorar só por nos ver. Podemos sorrir, podemos quase fazer o pino, nada adianta. O meu professor mandou-nos para casa carregados de informação que ele próprio fez questão de imprimir, até desenhos fantásticos nos arranjou. Este vai dar trabalho, mas ao menos aprenderei alguma coisa.

P.S.: Devia ter carregado o tlm ontem, não carreguei agora estou sem rede. Ora pois, só me faltava essa. A ver se antes de voltar para Portugal na Sexta-feira a coisa se resolve, senão estou tramada.

C.

4 comentários:

  1. Gostei tanto do post, admiro te muito!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado também é de medicina, e adoro saber todos os pormenores. Vai-nos contado :) Deve ser optimo trabalhar com crianças! O que mais gostas dentro da medicina?

    ResponderEliminar
  3. Participem no give away de duas pulseiras lindas! Basta ser fã da página da Arm Party Store, ser fã da página do Style by Ana Paixão e deixar comentário com nome, nome de seguidora e e-mail.
    Contamos convoscoooooo :)

    http://vestircomanapaixao.blogspot.com/2012/03/sorteio-6-by-style-by-paixao.html?spref=fb

    ResponderEliminar