sábado, 19 de maio de 2012

Loucos pela apple

O meu namorado quis mostrar-me no youtube, eu recusei-me a ver tal loucura. David Hurban da Daynasty Tato decidiu implantar uns imãs no seu pulso para transformar o seu ipod nano em relógio. Seria bem mais fácil comprar uma pulseira.
Eu confesso que adoro tudo da apple. Comecei com o iphone e agora tenho desde o Macbook Pro ao ipad, ipod classic ao ipod suffle. Mas acho isto uma loucura, tendo em conta que os imãs vão perdendo a sua "força atractiva" e que se algum dia precisar de se meter num aparelho de resonancia Magnética vai ter sérios problemas. Há mesmo gente para tudo... Antes disto já tinha visto alguém que decidiu que seria útil implantar um imãs num dedo.


youtube


C.

3 comentários:

  1. Omg :O cada maluco com a sua pancada ahah

    ResponderEliminar
  2. Que loucura rsrsrs será que trava a porta do banco? Há tantos malucos que a gente deixa de ficar espantado uma hora rs. Bjs!

    ResponderEliminar
  3. wow de mais!

    seguir um ao outro?

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar