terça-feira, 15 de maio de 2012

Protectores Solar

Lembram-se deste post "Cremes com Ureia"? Pois, continuo maravilhada. Realmente são eficazes na hidratação da pele e tenho recomendado a toda a gente. Até à minha avó já ofereci. Mas o que verifiquei é que cá em Santiago são muito, mas muito mais baratos.

Então dado que o meu creme hidratante de rosto com protector solar acabou e que se aproximam os mês mais quentes, decidi comprar os ditos protectores solares. Decidi mudar o de rosto da La Roche-Posay e apostei na Avéne desta vez. Quanto ao de corpo comprei em Spray, tenho ideia que os de creme são mais eficazes mas como é factor 50 acaba por compensar.  Eu não sou pessoa de me colocar ao sol, não consigo deixar de pensar no cancro da pele e no fotoenvelhecimento.  Para muita gente existe a busca do bronzeado perfeito mas ninguém se lembra que se pode pagar um preço muito alto por isso.


12.69€




13.79€(para a minha irmã)





11.99€ com oferta do after sun




C.

1 comentário:

  1. Concordo contigo, tenho sempre a preocupação de ir pondo protector durante o tempo que estou na praia e estou a pensar em começar a usá-lo mesmo no dia a dia :) *

    ResponderEliminar