quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hallowen, today!!

Neste hallowen, e como em todos os outros anos, não tenho grandes planos, sinceramente passa-me um pouco ao lado. Não é que não goste, até acho certa piada. É um dia/noite diferente mas simplesmente não faço grandes planos. Se me apetecer sair à rua para palhaçadas ou até sair à noite vou, senão fico mesmo por casa e sinceramente sem grandes remorsos. De todos os anos que me lembro acho que nunca abusei na indumentária mas já vi de tudo, desde caixões com pessoas lá dentro à porta de bares/cafés, rapazes vestidos de noivas, etc. Tudo muito assustador! A do caixão marcou. Ah! Lembro-me que no secundário este dia vive-se à séria, a escola parava para organizar o desfile. Já no tempo das minhas irmãs, a C. já chegou a ir de múmia toda enrolada em lençol rasgado, e ainda conseguiu ficar entre os 3 primeiros lugares. Ainda há desfiles pessoal do secundário? Para quem vive o espirito à séria deixo algumas imagens inspiradoras. Cuidado com a doçura ou travessura, preparem os doces, eles andam aí!

Love, B




Adorei estas bolachas! Excelente ideia!

4 comentários:

  1. Ai o halloween... Em tempo, ia com uma prima minha pela rua fora pedir docinhos aos vizinhos... Perdeu a graça, as pessoas crescem :)
    Mas acho piada a quem se veste a rigor ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que fiz e foi uma só vez com os meus primos era a história do doçura ou travessura, e maioria da vezes era travessura. O que é mau, né? Perdeu a graça, mas o espirito permanece, eu também gosto de ver as pessoas vestidas a rigor, o hallowen não é todos os dias!! :) B.

      Eliminar
  2. eu vfiz as bolachas do desdos..mas essas estão um must!!!!
    da proxima uso a amendoa inteira..desta vez usei amendoa em lascas..depois posto no blog as fotos terrorificas da festa halloween que vou organizar hj na quinta dos meus pais.
    Obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Nunca tinha tido esta ideia para as bolachas. Vou ficar à espera de ver essas fotos macabras da festa!! :) Nós também agradecemos! Diverte-te! B.

      Eliminar