sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hunter, chegaram!




As minhas em preto.


As da C, castanhas e bege.
Estão são de uma colega, azuis.

As da C.
As meias polares da Hunter
As vermelhas da C. já calçadas
A Léca decidiu que também queria participar nas fotos
A C. e o seu look com as Hunter

Finalmente. Demoraram 15 dias mas chegaram!! Foi a primeira vez que encomendamos através do site da showroomprive em Portugal e não ficamos com a melhor das ideias. Eu e a C. falamos com uma colega que encomendou connosco e no total compramos 5 botas mas só nos enviaram 4 porque houve ruptura de stock. Conclusão, uma de nós ia ficar sem as que encomendou! E ainda foi pior pelo facto de termos encomendado duas iguais e com o mesmo número sendo complicado decidir quem ficaria com elas! Acrescentando o facto de nos avisaram apenas quando a encomenda já tinha sido enviada à cerca de 2 dias sem a oportunidade de nos deixar a opção de escolher outro modelo ou cor. Mas há mais! Hoje enviaram outro e-mail a avisar que iam transferir o dinheiro das botas que não mandaram mas, descontaram os 10€ oferecidos pela nossa primeira compra no site! Tem alguma lógica? A encomenda foi feita na mesma, que culpa temos nós que eles têm tido ruptura de stock!? Deviam controlar melhor isso nas encomendas. Enfim. Já estamos a tratar de resolver o assunto. Resta saber se voltaremos ou não a encomendar ou até mesmo a recomendar este site. 

Love, B.

9 comentários:

  1. também fiquei com má imagem do showroomprive quando não me creditaram os 10€ da inscrição. não conseguia encontrar o email de contacto deles em lado algum, até que, 3 dias depois, vi que havia uma maneira de contactá-los para "anomalias do site". disseram que os 10€ era só se me inscrevesse através de um parceiro, i.e., blogues que publicitaram o showroom e como essa informação não vinha anteriormente em lado nenhum, deram-me os 10€ à mesma. a questão é: será que vou usá-los numa encomenda ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a nós eles descontaram-nos os 10€ quando fizemos a encomenda, a história agora é que a encomenda só teve aquela falha por culpa do fornecedor deles e agora somos nós que vamos sair prejudicadas? Grande lata! Eles falham e nós é que padecemos. Nunca pensei! Isto só mostra que eles pouco ou nada se importam se pessoas gostam de fazer compras no site deles, porque se eles realmente se importassem fazia de tudo para nos tentar compensar e não "roubar" dinheiro. É que se a encomenda fosse toda anulada ainda percebia, agora o resto da encomenda está cá, não devolvemos nada!!! Quando a nossa vontade era voltar a mandar tudo para trás! Mereciam!! B.

      Eliminar
  2. São super giras:))) pena que são muito caras...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Estas que compramos no site estavam com mais de 50% de desconto. Compensava e muito!! Fizemos um post sobre isso!! :) B.

      Eliminar
  3. Já estão protegidas para a chuva ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Woow grande encomenda...As minhas preferidas são as vermelhas, ficam tão giras!!bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande mesmo! mas na verdade só ficamos com um par cá em casa, e foras as vermelhas. São girissimas!! :) B.

      Eliminar
  5. São lindas, adorei as vermelhas :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar