sexta-feira, 13 de março de 2015

Jumbo Moda - Primeiro estranha-se, depois entranha-se.. Será?

Depois de ver algumas fotos do making-off da colecção de calçado do Jumbo Moda, fiquei de olho em alguns dos modelos, e numa ida ao Jumbo fui espreitar a secção de calçado e experimentar os modelos que estavam disponíveis em loja. 

Os beges com as "franjas" estavam como preferência, pela cor, por serem em camurça e por fugir um bocadinho do preto (que é o que abunda mais cá por casa).

No entanto, estranhei o facto de serem tão bicudos.. Nas fotos que foram revelando no making-off não pareciam tanto.

Talvez primeiro estranha-se mas depois entranha-se não é?


Sempre gostei mais de calçado para o redondo, e se estes fossem acho que não hesitaria em comprar. 
O facto é, que eu adoro ver este tipo de calçado nas outras pessoas, mas em mim faz-me uma espécie de confusão. Talvez precisasse de ter uns pela primeira vez para mudar esta "mania"..


Ainda assim, decidi experimentar o mesmo modelo preto (só não é em camurça) para tentar perceber se podia ser da cor por dar mais nas vistas, e se com preto o "bico" ficava mais camuflado. Os pretos passariam mais despercebidos mas nessa cor já tenho tantos..



Acabei por não os trazer. 
O meu tamanho em ambos os modelos era o 35 e calçados faziam parecer um 38/39. 
Factor este que não favoreceu a decisão de comprar pois, para quem mede 1m52 como eu fica um bocadinho desproporcional.

O "defeito" é meu porque não sou tão inclinada para sapatos em bico, contudo para quem gosta, acho que  são uma boa aposta, pois para além de serem feitos em Portugal, tem imensa qualidade e que até estão a um preço acessível para calçado de pele (desde 39,99€). 

B.

3 comentários: